segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Ainda sobre VMA

Eu não assisti ao VMA, até tentei mas depois da apresentação do Justin Bieber resolvi dormir.
Só tenho um comentário: unhas da Katy Perry!
Não sou grande fã da Katy, mas reconheço que me identifico um pouco com essa dedicação dela com as unhas. O Unha Bonita já falou que ela usa Minx (aqueles adesivos que estou louca pra chegarem no Brasil, aliás, no Picnicdric) e que tem até estampas feitas só pra ela, devido a essa mania.
Dessa vez ela foi com a cara do noivo nos adesivos.



Tá, é um pouco kitsch, mas acho que combina muito com ela e também com a proposta, já que ela muda de estampa sempre, chega uma hora que não tem mais o que usar, hahaha...

Créditos das informações e fotos para o querido Unha Bonita.

2 comentários:

  1. Oh no! Mais um blog pra eu perder tempo na vida... \o/
    weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

    ResponderExcluir
  2. Também acho que combina com ela e mais ninguém, quem sabe Lady Gaga, rs..

    Super continuação, dá para investir muito já, porque vai continuar, militar então...

    Beijão.

    ResponderExcluir