sábado, 4 de setembro de 2010

Creme para modelar L'Oréal Studio Line

Tem certas coisas que quando acabam nos deixam tão tristes...

Meu cabelo é encaracolado. Não, ele não forma aqueles cachos perfeitinhos, apesar de eu normalmente gostar dele. Porém, para dar uma variada, usei ele liso durante quase dois anos (relaxamento sei-lá-qual-o-nome). Quando estava na hora de refazer o alisamento, decidi voltar para os cachos (isso por volta de um ano atrás).
Lá estava eu feliz e contente de cabelo enrolado curto indo em busca do meu creme de modelar favorito de todo o universo (esse aí do lado) quando descobri uma notícia avassaladora: a L'Oréal PAROU DE FABRICAR o meu creme!!! Quase morro.
Quem tem cabelo enrolado sabe: a gente depende dos cremes de modelar para sair com uma aparência aceitável de casa e não encontrar mais o seu favorito para vender é quase como arrancar um dente sem anestesia: dói.
De lá para cá estou em uma busca meio desesperada por um creme que seja tão bom quanto esse era... Alguém tem alguma sugestão?

Anh, antes que eu esqueça: faz algum tempo que eu planejo ligar para o fabricante e perguntar se essa fórmula está sendo comercializada sob algum outro nome. Assim que souber, edito o post e coloco a resposta deles =)

Um comentário:

  1. Natália,

    acabei de saber, por você, que ele ...ACABOU????
    Ahhhh..... fui hoje numa loja que vende produtos profissionais de várias marcas,inclusive da L´OREAL e a vendedora nem sabia da existência(???) mas me ofereceu um outro( não lembro a marca, mas era da linha profissional) que custava R$75,00!!
    Caso alguém descubra algum outro produto similar, por favor, informe aqui no blog
    Em nome de todos os cabelos indomados, Obrigada!
    Geisa

    ResponderExcluir