sábado, 18 de setembro de 2010

Só uma coisinha sobre o VMB

Olha, vou falar que o VMB é sempre meio decepcionante - principalmente depois de todo o glamour do VMA. 
Até tiveram algumas coisas legais (como o bonde das cabeçudas, hehe) e eu não posso deixar de chamar a sua atenção, meu senhor e minha senhora, para a ironia mais deliciosa da premiação: os maiores vencedores da noite foram os garotos da banda Restart (5 prêmios - levaram todos os prêmios para os quais haviam sido indicados - fã adolescente pelo jeito é um time leal) e o ganhador do prêmio Webstar foi ninguém menos do que Felipe Neto (aquele que nesse vídeo dá a sua "opinião interpretada" sobre as bandas coloridas).

Mas não foi sobre isso que eu vim falar nesse post. Eu assisti o VMB pelo site (aliás, muito legal a idéia de utilizar várias mídias para a transmissão, nisso a MTV acertou), então não tinha como ver direitinho a make/roupa/esmalte do povo no red carpet... Mas depois eu vi as fotos. E, meu, preciso comentar a make da Sabrina Parlatore. Gente, não é só porque a sombra é preta que a make vai ficar legal:


Sabrina, eu te adoro apresentando o Vitrine da TV Cultura, mas me conta quem fez a sua maquiagem & cabelo para eu nunca pisar no salão? Você não é a Ke$ha para ficar bem com estilo drunk...
Tipo, ela é fofa, amei o vestido e o sapato, mas o cabelo estava "eu tenho cabelo ruim e fiz alisamento em casa" e a make só chamou atenção para o que não devia: a pele não está bem feita, o preto dos olhos ressaltou demais o nariz e deixou com cara de triste.

Um comentário:

  1. Sabe que quando vi as fotos também achei que o make não tinha funcionado, mas depois vi na tv e achei que parecia melhor. Já o cabelo, realmente, sei lá o que ela quis dizer com ele.

    ResponderExcluir