sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Brazilian Divas: Debora Bloch

Acho a Debora Bloch muitíssimo phyna. Além da postura, ela quase nunca decepciona em suas aparições. Eu sempre gosto de ver os looks dela. Hoje, quando decidi que faria um post sobre isso e fui procurar fotos pra ilustrá-lo, descobri porque gosto frequentemente de como ela se veste: ela adora black total! Assim como eu, que amo um look preto, Debora sabe bem o poder dessa cor.
Os red carpets brasileiros não são muitos e quase sempre recheados de roupas duvidosas, mas pra mim, Debora pode ser considerada uma das nossas brazilian divas.
Além de boa atriz, ela é muito bonita, usa maquiagem na medida certa, de acordo com a sua idade. E também usa bastante cabelo preso! Não gosto muito de gente que só usa o cabelo solto, sei lá, pra mim parece que a pessoa tem preguiça de se pentear, hehe, mesmo que tenha fios super bem cuidados. Penteados ajudam a variar o visual e me passam a ideia de que a pessoa perdeu uns minutinhos se dedicando antes de sair de casa.



Adorei todos esses vestidos, em especial o primeiro e o segundo, que eu queria copiar pra ontem.

E pra vocês não dizerem que só de uma cor vive uma mulher, algumas fotos também dela usando outras cores.

Vocês não concordam que essa mulher sabe se vestir?

2 comentários:

  1. Ela é linda mesmo né...

    só acho ela tensa nos ombros..

    mas ela é além detalentosíssima, muuuito bonita..
    e charmosa..

    ResponderExcluir
  2. os looks pretos dela são lindos, mas não gostei muito do vestido vermelho. Ela linda mesmo! Bjs.

    ResponderExcluir