domingo, 7 de novembro de 2010

Amy Winehouse que o diga

Há algum tempo estava pensando em fazer um post sobre isso.
Não sei vocês, mas nessa temporada eu adotei delineador pra vida.



Meus olhos são pequenos então substitui o convencional lapis preto da linha d'agua pelo traço rente aos cilios superiores, pra ajudar na ilusão de olhos maiores. Também sempre gostei dessa linha lady like + olhão preto + drama.


Quanto as opções de formato e como passar, está cheio de dicas pela internet, eu mesma usei muitas das dadas pela Julia Petit lá no Petiscos pra chegar a um formato aceitavel, basta procurar no google ou youtube por tutoriais. Ainda tenho algumas dificuldades, não em fazer um traço sem tremidos, mas sim em achar o ângulo certo.

Enfim, o assunto mesmo que queria tratar é que sempre ouvi boas opiniões sobre dois produtos e formatos: Caneta Delineadora Duda Molinos e Delineador em gel Fluidline da MAC. Gostaria de dividir com vocês a minha-humilde-opinião sobre eles:

Caneta Delineadora Duda Molinos:


Por um preço que cabe no orçamento da maioria, apesar de estar encarecendo, o produto do Duda deve ser um dos nacionais com algum prestígio.
O formato realmente ajuda MUITO no traçado, segurar a caneta como a gente segura desde a pré-escola facilita e a pontinha ajuda a fazer um puxadinho gatinho mais suave e fino. É rapido!
Agora, gente, a fixação não é das melhores. Costumo usar no dia-dia, pela manhã antes de ir pro trabalho (porque normalmente estou atrasada). E tenho que ficar o resto do dia me policiando pra não encostar no delineador porque é borrão na certa. Mas geralmente dura até o final do expediente.


Delineador em gel Fluidline MAC


Considerando minha humildade, haha, a MAC é uma das poucas marcas que posso me dar ao luxo de comprar alguma coisinha visto os preços brasileiros.
A embalagem é fofuxa, toda preta, clean e tal, já é um ponto que me fez gostar, haha...
Aplicar com o pincel também é bem facil se comparado ao delineador liquido. O chanfrado reto é ideal pra traçados mais dramáticos.
Até comprar o fluidline eu tinha dúvidas sobre a verdadeira vantagem de maquiagens mais caras, mas depois percebi que realmente a qualidade é bem superior do que todos os outros delineadores que já usei. Além da textura ajudar, ele seca rápido, praticamente não borra e sai facil com demaquilante. Perfeito? Haha, só sei que é amor <3

2 comentários:

  1. Ainnnnn.....

    queria um dia conseguir usar delineador, parece q nao fica bom e nao combina cmg, mas acho tao lindo e perfeito!!!

    bjosss~***

    Nah =^,^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Andei me jogando no chanfrado com sombra molhada esses dias... Quero só ver o estrago que vou fazer quando você chegar com as minhas 96 cores de sombra <3 Hahaha =)

    ResponderExcluir