quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Harry Potter - Tudo termina aqui

Estava comentando outro dia que faz quase 10 anos que li o meu primeiro Harry Potter (o terceiro da saga) - eu tinha 14 anos e confesso ter me apaixonado pela capa antes de tudo, porque o livro ainda não era tão conhecido (dá para imaginar um tempo em que Harry Potter não era muito conhecido? É igual lembrar do tempo que eu carregava ficha de orelhão na carteira!). Estava em fase de provas do primeiro bimestre do primeiro colergial e os meus pais não deixaram que eu comprasse aquele livro (tão bonito!) porque precisava estudar. Mas, depois de o meu boletim ter chegado, eu ganhei de presente \o/ (diz se a vida não era bem mais fácil?). 

Depois disso, foi paixão eterna! Tanto eu quanto a Ju ficávamos esperando ansiosas o lançamento do próximo livro, do próximo filme e, no meu caso, de qualquer spoiler que pudesse aparecer (se eu fosse você, nunca contaria um spoiler para a Juliana, ou sua vida poderá correr sérios riscos!).
Amanhã (dia 19 de novembro), inicia-se o final de um ciclo da minha vida e de muita gente que teve a sua adolescência marcada por esses livros. Nós que um dia sonhamos com esse mundo de magia e aventura esperamos que a primeira parte do último filme faça jus à nossa expectativa! Pelas críticas por aí, esse deve ser o melhor filme da série até agora \o/
Fiquei aqui pensando sobre como homenagear essa estréia e resolvi fazer mais um "monte o seu look", dessa vez com fantasias e tudo o mais que você possa querer do universo Harry Potter, pra gente matar a vontade, já que ninguém aqui tem mais idade de ir à estréia fantasiado, né?





Anh! Depois de montar o seu look clique em Publish (no canto esquerdo superior) para salvá-lo!



Get your own Mini Editor from Polyvore

Nenhum comentário:

Postar um comentário