terça-feira, 23 de novembro de 2010






Lançado esse mês, Loud é o album quinto álbum da Rihanna. Conforme disse no post sobre o AMA, essas músicas não saem do meu player.
Desta vez Rihanna deixou de lado um pouco daquela fucking lady raivosa de Rated R. Eu gostava bastante do antecessor e veio a curiosidade de ouvir esse.
Nas palavras dela:

“Get LOUD everybody, get crazy, get excited, cuz I’m pumped.
I’m just gonna be ME, cuz that’s what you guys love the most, and that’s what makes me feel best!
Just being normal, normal for me is LOUD!”

Ou seja, um cd pra todo muito ouvir no último volume, pra dançar na pixtinha, uma volta ao estilo leve, descompromissado, pop e sensual que tinha antes daquela época cheia de conturbações que foi 2009 pra ela.
O primeiro single foi Only Girl (In The World) saiu em setembro e confesso que fiquei com preguicinha de ouvir achando que era uma música romântica, com esse título. Mas me surpreendi quando veio o clipe e se mostrou super animada e dançante.


Ela definitivamente virou a página, mudou o corte de cabelo, vestiu umas roupas coloridas e voltou a ser alegre. Atiçou a minha vontade de saber logo como seria o conjunto completo.
E pra comprovar a vivacidade, logo em seguida já veio o clipe de What's My Name, na mesma pegada coloridinha, vermelhante, hehe...


Com certeza vamos ouvir muito essas músicas por aí, assim como S&M, Cheers e Raining Men, as mais agitadas. E as mais calminhas também vão ser daquelas que tocam toda hora nas rádios.
Pra ouvir quando se está de bom humor, sexta-feira pra se animar pro fim de semana ou com os amigos, pra se divertir sem grandes pretensões e esquecer dos problemas.

2 comentários:

  1. Acredita que eu estava procurando o resto desse cd para baixar exatamente agora?!

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Rihanna, ela é linda e canta muito!!

    Beijos!

    www.oglamouregratis.blogspot.com

    ResponderExcluir