quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Mais uma técnica para passar rímel

Ontem estava lendo o Coisas de Diva e vi esse post falando sobre o rímel The Falsies da Maybelline. Mas o que me chamou a atenção mesmo foi esse vídeo que a Marina publicou.
Ela disse que não usa curvex mas conta com essa técnica apresentada para passar rímel.




Se você não entende inglês, pode assistir até o final porque vai compreender pelos gestos, hehehe...

A tal técnica nada mais é do que manter o aplicador do rímel parado e movimentar os cílios na direção das cerdas abrindo e fechando os olhos.
Eu nunca tinha visto isso e fiquei curiosa. Como também não uso curvex, resolvi testar hoje e... Não é que deu certo? Passei meu Colossal daquele jeito normal em um olho e no outro com a forma demonstrada acima. No segundo os cílios realmente ficaram mais curvados. Gostei também porque eles ficaram mais separadinhos.
A própria Maybelline tem umas dicas de como passar a máscara, mas não gosto muito desse negócio de fazer movimentos em zigue-zague, acho que deixa os cílios grudados e bagunçados, cada um numa direção, sabe? Hehe...
Cada um tem seu jeito, mas é sempre legal testar coisas novas pra descobrir o que se encaixa melhor ao seu estilo.
Vou continuar tentando essa do vídeo e se der certo, já vou adotar pra vida!
#ficadica

4 comentários:

  1. Que jeito diferentee!!!

    vou testarrr fazer assimmm...

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal... vou tentar... hihihi Fiquei Felicíssima com o seu recadinho no meu blog, e espero te ver sempre lá hein?! Obrigada... e atá loguinho! hihihi

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://twitter.com;mirzabraga

    =P

    ResponderExcluir
  3. Ah, de todas as maneiras que já vi de passar rímel essa é sem dúvida a melhor! Vou testar na próxima vez que sair... Acho que essa é a solução para não deixar os meus rímeis encostados.

    Parabéns pela dica...

    Beijocas, Fran
    http://promocoesnaprateleira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!
    sou nova por aqui... adorei demais seu blog... principalmente o nome... show! Entra no meu tbm para ver se gosta.
    Já estou te seguindo...
    Beijokas
    modamusthave.blogspot.com
    Pri

    ResponderExcluir