terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Meus desejos de natal


Fiquei com inveja do post da Ju e resolvi fazer a minha wishlist para compartilhar com vocês! PS: Mãe, tá lendo esse post? Hehehe ^^


Faz séculos que eu tenho vontade desse livro do Neil Gaiman, mas eu topo ganhar qualquer outro dele que não seja nem Anansi Boys, nem o primeiro volume (editora Pixel) do Sandman (porque eu tenho ambos). American Gods, em inglês, na Saraiva por R$ 16,90.
A coleção Millennium é muito boa! Tenho o primeiro e o segundo... Eu meio que preciso obrigatoriamente (hehe) do terceiro para ter o final da história! Na Saraiva por R$ 17,20 - edição econômica em português.
Tia coreana, a gente te adora! Eu necessito esse kit de 14 delineadores em gel por 54 dólares (caro, mas lindo!).

Lindo de morrer, não é não? Coisa fofa, vem cá! É artesanal e custa 103 dinheiros na loja Modos de Mocinha no Elo7. É um conjuntinho com bolsinha da vovó coração de mãe, bolsinha da vovó porta-coisinhas e carteirinha porta-cartões.
Minha mãe tinha e eu adorava! Agora acabou e eu quero um para mim =D Pelo site d'O Boticário custa R$ 77,00.

6. Máscara Colossal da Maybelline
Vocês não sabem como está difícil encontrar esse rímel! Sério! Anyway, por volta de 20 reais nas drogarias (na Droga Raia está em falta até pelo site!).
O holográfico dos holográficos! Acho que se eu comprar outro vou me decepcionar, então almejo um único Nfu Oh para chamar de meu... Fiquei em dúvida sobre a cor, mas se é para enfiar o pé na jaca, porque não o prata, não é mesmo? Na Fabulous Street por 12,50 dólares.

Lápis de olho com efeito duochrome! Eu pre-ci-so! Na Sack's por R$ 38,90 cada (acho que a minha cor escolhida seria Noir Emeraude, mas todos são lindos).

Já faz um tempo que eu namoro as "mesas gráficas"... Não sei se essa marca é boa ou não, mas o tamanho é razoável e o preço acessível (juro que vi algumas por mais de 5 mil por ae). Na Fnac, por R$ 233,10.

Só quem usa moda plus sabe como é difícil encontrar um vestido fofo assim! Me derreti por esse da Asos (45 dólares).

Bourjois novamente porque eu me derreto por essa marca! E com embalagens vintage ainda <3 Na Sack's por R$ 64,90 cada (se alguém quiser comprar para mim, eu prefiro o Noir Précieux, tá? Mas não vou dizer nunca para um Marron Glacé ou um Beige Rose).

Porque sonhar pouco é bobagem! ^.~

3 comentários:

  1. Gosteiii dos desejossss!!!

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogpot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Natália!

    A-do-ra-mos ver a Modos de Mocinha na sua lista de desejos ;)

    O blog é uma belezinha, parabéns pra vocês!

    Beijão e boas festas!

    Carol e Gabi
    Modos de Mocinha

    ResponderExcluir
  3. Não recomendo a mesa gráfica genius não...junta uma graninha a mais pra comprar uma wacom, aí você não vai se arrepender. Tenho uma Wacom Intuos e é simplesmente perfeita =)

    ResponderExcluir