quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Rainbow Collection


Não importa se você não tem coragem pra sair de casa usando um batom verde, é só olhar pra essa foto de lançamento da Contém 1g pra atiçar aquele monstrinho consumista que mora aí dentro e querer comprar pelo menos alguma coisa coloridinha dessas. Só pra ter, sabe? Vai que precise em algum momento de um, sei lá, rímel amarelo?
Haha, olha que lindinha essa coleção Rainbow, obviamente inspirada nas cores do arco-íris! São batons, rímeis e sombras. No site dá pra ver mais detalhes.

Se eu não tivesse um certo pavor de entrar na loja dessa marca (eles treinam as vendedoras pra serem muito irritantes!), certamente iria dar uma olhadinha pessoalmente nesses itens. Quem não quer ter na coleção um batom chamado ANIL RAINBOW ACETINADO? Eu quero!

3 comentários:

  1. nossa! que cores legais!!!
    adorei as sombras!!

    beijos

    www.lookmymakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa.. quanto tempo qu não passo aquii..

    menina.. não consigo usar esses rímel's de outra cor, que não seja o pretinho básico...
    sei lá.... acho que não combina...
    rsrs

    adorei o post.. aliás.. a moda agora é neon né!!!
    não sei se me adapto aos batonss... rsrs

    ResponderExcluir
  3. Aiii, confesso que estou super curiosa pra testar essas máscaras para cílios...

    ResponderExcluir