sábado, 18 de dezembro de 2010

Vai comprar presente pra mim?

Já ouvi que sou difícil de presentear. Até a minha mãe quase sempre me leva junto quando vai comprar algo pra mim porque eu sou chata. Pior que sou mesmo. Então fiz uma listinha de coisas que eu ficaria feliz em ganhar de Natal.


1- Máscara deCílios Volum Express Maybelline - RS16,90 na Renner
Depois da Colossal, fiquei com vontade de ter toda a coleção de rímel da Maybelline!

2- Kit Manicure Japonesinha - R$26,00 n'O Secredo do Vitório
Ai que bonitinha pra levar na viagem caso surja uma necessidade urgente de fazer as unhas!

3- Pinça Kokeshi Preta Listras - R$10,00 n'O Segredo do Vitório
Sei nem se é boa, só sei que quero!

4 - Kit com 4 necessaires - R$49,90 na Renner
Estou viajando sempre e realmente PRECISO de uma necessaire, tô usando a capinha do secador pra levar as tralhas. 4 talvez dê pra começar...

5- Professional 28 Piece Color Makeup Blush Palette - U$8,49 na Tia Chinesa
Essa com certeza vai ser minha próxima aquisição com a nossa vendedora mais querida do ebay, junto com...

6- 10 pairs Long Black False Eyelashes  - U$4,99 na Tia Chinesa
...os cílios! Viciei nesse negócio e não estou vencendo comprar de unidade. O último par que comprei acidentalmente foi pelo ralo quando eu estava dando aquela limpadinha básica antes de guardar.

7- Coleção Guia dos Mochileiros das Galáxias - R$29,90 no Submarino
Todo mundo diz que essa coleção é muito boa, preciso ter minha própria opinião e matar minha curiosidade!

8- Scarpin (eu diria peep toe, mas tudo bem, hehe) Verniz Preto - R$199,90 na Arezzo
Estou há anos dizendo que preciso de um scarpin preto de verniz alto e básico. Como nunca ninguém me dá, continuo precisando.

9- Óculos Ray-Ban Aviator - R$490,00 no Óculos de Sol Online
Ok, ninguém deve estar reservando um budget desse pra me presentear... Eu mesma vou comprar um, uma hora dessas... É um clássico que vou me dar ao luxo de ter. Em breve! #metapra2011

10- DVD I Am... World Tour - R$39,00 na Americanas.com
Fui no show da Bey quando ela veio pro Brasil e tenho vontade de ter essa recordação.

11- Secador de Cabelos Provital Elite Arno - R$89,10 no Submarino
Preciso de um secador com ar frio e difusor! Sério! Não tenho qualidade de vida com meus secadores que só tem ar quente. (Além do que tenho a impressão de que queimei o meu versão travel quando esqueci de tirar do 110v e liguei na tomada 220v)

12- Kit de Batons Rosa Chiclete Tracta - R$35,90 na Loosho.com
Estou namorandinho esse kit desde o lançamento mas ainda não tive coragem de comprar. Li outro dia que é bom pra dividir com alguma amiga, alguém...?

13- Livro da Tribo 2011 Modelo Grande - R$33,50 na Loja Virtual da Tribo
Essa agenda é uma tradição pra mim, faz uns 10 anos que uso. Esse ano não comprei, mas quero corrigir esse lapso ano que vem. É tipo uma das minhas marcas registradas, hehe...

E já #ficadica pra outras datas também! ^^

3 comentários:

  1. Florrr... Ganhei selinho.. e te indiquei viuu... quando ficar pronto o post.. pega lá taaa ^^'

    :**

    ResponderExcluir
  2. Logo depois de fazer esse post recebi um email do Submarino com uma promoção da coleção do Mochileiros por 19,90! Não resisti e comprei! Menos um item na listinha, hehehe...

    ResponderExcluir
  3. nossa, tava doida querendo saber qual é desse tio coreano. Eu pensei que era alguma lojinha de Ebay, mas caaaaara...sensacional este site de make!!! Quero tudo!

    ResponderExcluir