sábado, 29 de janeiro de 2011

Breaking News: Na Mira 3D

Networking é tudo nessa vida, né? O importante não é quem você é, mas sim quem você conhece, hahaha...
Digo isso porque minha amiga Loize foi ao SPFW e conheceu o lounge da Impala!


E, adivinhem?! Ela ganhou o famigerado Na Mira 3D! Pedi pra ela contribuir aqui pra gente e contar em primeira mão como foi! As palavras dela:

"Fui convidada para ir no lounge da Impala e conferir o lançamento da coleção SPFW, pelo meu trabalho. O lounge era lindo, tinha áreas com manicures e massagistas, bebidinhas e tudo mais (quando estava lá a Constanza Pascolato chegou...linda!)! 




Ganhei o kit que estava sendo distribuido, com duas cores da coleção ( o vermelho de guerra e o na mira 3D) e uma lixinha super fashion! Até dei uma pescada se mais cores estavam sendo distribuidas, mas eram essas duas mesmo. 




Cheguei em casa e já passei o na mira 3D, tamanha a curiosidade, e ele não deixa a desejar! Ele tem um fundo cinza, é glitterioso e super fácil de passar. Não dá um efeito furta-cor como nos da Opi, China Glaze que eu vi por aí, mas é lindo! Adorei! O vermelho de guerra tem um efeito perolado, mas não passei ainda... o 3D ganhou minhas unhas!" 




E aí, deu pra matar um pouquinho da curiosidade?
Todas as fotinhos são dela! Obrigada, @loize!

2 comentários:

  1. De nada meninas, foi um prazer !!!!!!! Só espero que o povo não reparem no serviço da manicure, ela não é das melhores ... !

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que legal!!
    Aii, tô loouca para essa coleção chegar ás prateleiras!!!
    Beijãoo

    www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir