sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Cílios Coloridos

Com o lançamento da coleção Rainbow da Contém 1g já fiquei com vontade de colorir meus cílios - foi quando lembrei de umas máscaras que a minha mãe comprou da Avon um tempinho atrás:


Eu não estava dando nada para essas máscaras, porque a embalagem é meio pobrinha, sabe? E o aplicador é o mais simples... Mas o resultado até que não foi tão ruim, olha:



Com flash e de pertinho fica legal, né? Hehe... Porém de longe no meio de uma make os meus cílios realmente não aparecem, porque a máscara não dá volume...
Valeu a tentativa, mas ainda não encontrei a fórmula para os cílios coloridos perfeitos. Qualquer hora entro em uma Contém1g para provar a máscara deles.

Infelizmente, mesmo que vocês quisessem comprar essas máscaras, elas já não estão mais no catálogo da Color Trend... E, falando nisso, queria muito o kajal azul claro metálico! Alguém já testou?

2 comentários:

  1. Adorei o resultado. Dá um tom diferente no molhar.

    Beijos Tati!!!
    www.umtoquedeblush.com

    ResponderExcluir
  2. eu quero a azul, muito diva.
    http://divaspinup.blogspot.com

    ResponderExcluir