segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Hering + Liberty

Que a liberty está na moda a gente já sabe, né? Afinal as flores invadiram várias passarelas e vitrines por aí. Eu, particularmente, não poderia estar mais feliz, porque a-do-ro florais (hehe) e já garanti algumas peças para mim (inclusive a sapatilha vintage da Moleca que alguém mostrou em um blog - juro que não consigo lembrar onde, achava que era no GE, mas não consegui achar o post... - pela qual estou completamente apaixonada).
Porém, a maioria das peças que eu vi para vender eram caras e/ou mais "arrumadinhas", sabe? Eis que surge a Hering fofa com essa coleção de florais super-básica e de babar:

Imagens: divulgação

Quero todas! Tem para vender na WebStore, mas, provavelmente, a gente também encontra nas lojas. Alguém quer ir dar um pulo no shopping comigo? ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário