segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Loosho.com no Groupon!

De uns tempos pra cá, apareceram um monte de sites de compras coletivas, vocês sabem como funciona, né?
Olha só essa promoção de hoje do Groupon:




Epa! Eu vou comprar! Vai ser minha estreia no mundo das compras coletivas!
O bom é que essa loja tem algumas marcas mais populares, ou seja, dá pra realmente comprar algumas coisinhas com 45 reais! Acho que vou aproveitar pra comprar aquele kit de batom Rosa Chiclete da Tracta que estou querendo há algum tempinho! O site está um pouco congestionado hoje, mas essa loja é muito conhecida no mundo internético. Ainda não comprei nada lá, mas já fucei muito nos produtos, hehehe
A oferta vai até meia noite de hoje, corre!

2 comentários:

  1. Adorei o seu blog,maravilhoso,já estou seguindo.
    Rogerio Rinaldi designer de jóias e acessórios.
    http://sbrincos.blogspot.com
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adoooro esses sites de compras coletivas!
    Cadastre-se no www.saveme.com.br que vc receberá por e-mail todas as ofertas de todos esses sites de ofertas!
    Comprei um fds em Ilhabela para casal num hotel bacana por 120,00!

    Bjão!!

    ResponderExcluir