terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Primeiro red carpet do ano (eba!): Golden Globe

A galera se empolgou com a primeira premiação do ano e vocês já devem ter lido todos os detalhes de todos os looks e tal... Mas eu também quero comentar, tá? Prometo que só vou falar umas poucas coisinhas, hehehe..


Todo mundo gostou e eu também: Olivia Wilde



Ser desprezível, terrivelmente linda com essa franja e esse Marchesa incrível, mas o que me conquistou mesmo, confesso, foi essa fotinho dela mostrando o sapato. E o sapato em si. Quem me ganhou mesmo foi esse Louboutin. Ele não tem nada a ver com a roupa, mas se ela tivesse com uma dessas sandalinhas de tirinhas sem graça tipo Jennifer Aniston, não ia ter tanto impacto.

Todo mundo gostou e eu não: Angelina Jolie



Angelina fica bem de verde, mas eu não gostei nenhum pouco desse vestido. Achei bem sem propósito. E, sei lá, jura que vocês gostam dessas roupas de vovózinha que ela quase sempre usa? Não precisa querer fazer a sexy, mas também não precisa sair de burca. Será que o Brad é ciumento? 

Todo mundo gostou e eu não: Anne Hathaway



Não entendo o que todo mundo vê nessa moça. Não acho que ela seja bonita, nem boa atriz e esse cabelo solto dela me cansa. Claro que as vezes ela aparece bem vestida sim, mas não precisa de toda essa aura de diva do red carpet. Essa roupa por exemplo, acho aceitável, mas né, não exagera.

Ninguém gostou e nem eu: Michelle Williams



Pra Michelle eu só consigo dizer um: cê jura? #tdudfeelings

Ninguém gostou e nem eu: Sandra Bullock


Lembra quando eu disse que perucas são amigas? Bem, essa não foi muito amiga de Sandra. Eu pelo menos tenho a impressão de que essa franja é fake, vocês concordam? Não misturou bem ao cabelo e acho que essa franja não fica bem em mulheres com a idade dela.

Ninguém gostou e nem eu: Natalie Portman


A princípio, quando vi essa imagem, gostei do visual na Natalie. Mas depois, olhando bem, comecei a perceber como estava kitsch. Ela saiu combinando tudo: sapato, bolsa, detalhe do vestido, unhas... E também pesou um pouco a mão na vibe roupa de grávida. Estou meio com medo do que ela usará na festa do Oscar.

Ninguém se manifestou mas eu gostei: Scarlett Johansson


Acho divonico quando a mocinha usa uma roupa nude assim, tipo ops-não-queria-aparecer-mas-desculpe-se-sou-linda. Eu adoraria ter esse tom de pele pra poder usar um vestido dessa cor e essa beleza interior que a pessoa precisa ter pra não ficar totalmente apagada. Sem contar que eu adoro a Scarlett. Só não gostei muito da maquiagem, a sombra era meio estranha e aparentemente ela não usou rímel. #comoassimbrasil?

Ninguém se manifestou mas eu gostei: Julienne Hough




Nem sei quem é essa moça, mas desde que a Heidi Klum usou um vestido 60's com uma gola dessas, eu morro de vontade de usar algo nesse estilo. Julienne fez uma versão comportada que qualquer uma de nós poderia usar. Vou guardar essa imagem como inspiração e mandar fazer algo semelhante quando surgir uma oportunidade.


Dispensa comentário: Robert Pattinson




Mas, espera, alguém tingiu o cabelo dele de ruivo ou é impressão minha?


Falando em ruivo, Michael C. Hall, é seu aniversário? Hahaha...


Todas as imagens são do Just Jared.

Nenhum comentário:

Postar um comentário