domingo, 16 de janeiro de 2011

SOS Reconstrução Estrutural - Seda Cocriações

Todo fim de ano é a mesma coisa: correria, ansiedade pra viajar, malas arrumadas as pressas. Claro que sempre fica algo faltando e a gente só lembra depois. Comigo aconteceu isso, estava no mercado fazendo compras de comida pra viagem quando lembrei que não havia colocado xampu e condicionador na mala. Do lado do caixa tinha uma gôndola com 2 tipos de kits da Seda, SOS Crescimento Fortificado e SOS Reconstrução Estrutural, o que escolhi.

Há anos parei de usar Seda porque não gostava do efeito deles no meu cabelo e nunca mais dei chance da marca provar o contrário. Mas como eram apenas 5 dias e eu não queria investir muito dinheiro já que tinha outros produtos em casa, achei justo o preço de R$7,50 que estavam sendo vendidos e comprei por causa da urgência.
E não é que foram 7 dinheiros bem investidos? Acabei me surpreendendo e gostando do produto.
Considerando que tenho fios secos, armados e difíceis, o kit deixou o meu cabelo bem aceitável. O condicionador é bem espesso e rendeu bastante até pra mim, que tenho essa mania (e necessidade) de usar muita quantidade.
No fim acabei usando mesmo quando a viagem acabou. Estou curiosa pra usar os outros tratamentos dessa linha pra saber se funcionam.


Fico feliz de saber que a Seda evoluiu e vou dar novas chances a eles!

Um comentário:

  1. Nossa tem mais de 8 anos que não coloco Seda em meus cabelos... Me falta coragem mesmo com tantos relatos positivos!

    ResponderExcluir