quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011





O último álbum do Marron 5 já não é muito novo (foi lançado em setembro do ano passado) e não sei porque demorei tanto para ouvir inteiro (já que a banda é uma das minhas favoritas desde que eu vi o clipe de This Love, em 2002 - você sabe qual é... Lembra da cerejeira na frente daquele fundo vermelho? Esse mesmo).
Todo mundo e a minha tia-avó já babaram no Adam apanhando no primeiro clipe desse disco, né? Misery é bem legal para cantar junto e o vídeo é alguém-me-abana-faz-favor:




Repara na mordida na altura do 0:29, oh God...


Por enquanto, além de MiseryGive A Little More (bem legal também!), Hands All Over e Never Gonna Leave This Bed já têm clipes. O de Hands All Over, a faixa que deu o nome ao disco, é bem legal e a música tem um quê mais rock do que as outras do álbum:





Mas a minha favorita é Stutter... A letra é legal e a música me dá vontade de dançar, hehe:




Bom, agora que eu já falei do álbum vamos ao mais importante cof, cof... Presta atenção nessa foto do Adam:


Como diria a Katy, is this real life?!

Um comentário:

  1. Desde que abandonou o moletom, comprou uma jaqueta de couro e tatuou metade do corpo, Adam virou meu ideal de homem.

    ResponderExcluir