segunda-feira, 18 de abril de 2011





Eu sei, é um choque, mas esta que vos fala gosta de gêneros de música variados, e isso inclui heavy metal (mas não sempre, porque qualquer coisa em excesso cansa a beleza). Se bem que fico meio assim em classificar esse álbum como metal... Oh, well...
Slip of the Tongue é o oitavo álbum do Whitesnake, de 1989 - e o último antes da turnê e do hiato que durou até 1997 (quando eles lançaram Restless Heart). 
Para o meu gosto, esse é o melhor álbum deles, mas eu gosto da banda de modo geral e tenho a discografia para comprovar! =D 
Tudo começou com o meu caso de amor com a música The Deeper the Love (ainda minha favorita) - e, gente, repara no clipe... Tem como ser mais glam, mais luxo, riqueza e cabelos do que rock-anos-80?



Canta comigo: So when the sun goes down An' those nights grow colder, I will be there
Looking over your shoulder.
An' the deeper the love The stronger the emotion, An' the stronger the love The deeper the devotion
.........


...depois veio Fool For Your Loving:




E, com certeza, essas são as músicas mais famosas desse disco (e aquelas que, quando tocam no rádio, todo mundo sai cantando)... Mas eu também tenho uma quedinha por Judgement Day:



Like the rolling thunder, I feel the power of love, It's a gift from heaven, And the Lord above...


Eu não sei vocês, mas sempre achei Whitesnake a banda de rock mais romântica do universo, hahahaha... Então, faz assim, bonita, grava um cassete com esse disco e coloca no seu toca-fitas que você não vai se arrepender! E se alguém reclamar...:

Fonte: fanpop!

Nenhum comentário:

Postar um comentário