terça-feira, 5 de julho de 2011

Glossybox

Como a Natália falou de amostras de produtos no post anterior, lembrei de um assunto que estive pesquisando recentemente. Trata-se da Glossybox. Nunca ouviu falar? Olha a explicação no vídeo abaixo:



A ideia parece ótima, não é mesmo? Lembrei logo da alegria que sentia quando era criança e assinava gibis da Turma da Mônica, o dia que o pacotinho chegava era ótimo! 40 dinheiros pra receber 5 produtinhos diferenciados, mesmo que apenas num conteúdo de teste, parecia uma troca justa.
Pensei logo em vir compartilhar a descoberta, mas antes dei um googleada pra ver o que andavam falando por aí sobre o assunto. Decepção define.
O fato é que muitas meninas reclamavam que a caixinha vinda pelo correio era recheada com amostras grátis e seria um absurdo pagar por elas. O que me chocou mesmo foi uma delas descrever que o gloss que recebeu era apenas para UMA aplicação. Olha aqui o post do Coisa de Diva sobre o assunto. Realmente, muitas vezes ganhamos brindezinhos passando por perfumarias ou comprando por aí, mas será que se comparam a promessa feita pela Glossybox?
Poxa, parecia tão promissor... Se fossem produtos em versão travel já valeria o investimento. Será que no futuro as caixas continuarão sendo assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário